terça-feira, 10 de março de 2015

Estivemos no BROA FLY em Itirapina-SP....

O domingo/08MAR2015 amanheceu chuvoso e o céu ficou carrancudo o dia todo com uma precipitação leve e intermitente. A temperatura caiu um pouco, mas nada disso nos impediu de visitar o avião acrobático do nosso amigo Brigadeiro Fernando Cesar, que encontra-se no BROA FLY IN em Itirapina-SP.
O convite foi feito pelo futuro aviador apaixonado por aviões,  BIGAL, empresário em Matão-SP que  estava interessado na compra da aeronave, colocada a venda pelo, o Cel.Av. Fábio, filho do Brigadeiro a pedido do pai. Inicialmente iriamos com o meu avião Grumman AA-5 Traveler, porém pelas condições meteorológicas reinantes na data, resolvemos ir na  Van do Bigal, na companhia de sua filha e familiares.
 APROVEITAMOS PARA VISITAR UMA PARTE DAS DEPENDÊNCIAS do BROA FLY, PALCO DE GRANDES EVENTOS, OS "BROA FLY IN" QUE ACABARAM APÓS A PARTIDA PARA A ETERNIDADE DO SEU CRIADOR E PROPRIETÁRIO, O AVIADOR FERNANDO BOTELHO. APROVEITAMOS PARA REVIVER HISTORIAS DOS NOSSO GRANDES ÍDOLOS DA ACROBACIA AÉREA QUE NOS INSPIRARAM NA JUVENTUDE, O CEL. BRAGA - COMANDANTE DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA NOS TEMPOS DO NA T-6 E O ACROBATA ALBERTO BERTELLI COM SEU BIPLANO BUECKER QUE NOS ENCANTARAM NO PASSADO.
Não havia ninguém além de nós naquele momento, O AR ERA DE TRISTEZA, mas valeu a pena estar lá...
Obrigado do fundo do coração ao Cel. Av. Fábio que veio de Pirassununga-Sp para nos acompanhar, mostrando a aeronave do seu seu pai com carinho, nos seus mínimos detalhes

                Futuro aviador BIGAL, Cel.Av. Fábio e Cmte. Delfino.
Cmte. Rodrigo Fiorani, Cel. Av. Fábio e Cmte. Delfino.

Um comentário: