segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Roupa Nova para o Armando Nataly, Matão-SP

O aeródromo público, Armando Nataly em Matão-SP/SDLY de propriedade da Prefeitura Municipal,  através do seu setor de obras e manutenção está passando por completo serviço de preservação e adequação. Sábado/07FEV2015 após as chuvas da noite anterior,  iniciou-se os trabalhos de preservação da pista de pouso com a laminação da mesma, bem como limpeza dos drenos laterais de escoamento das águas pluviais. O serviço foi reiniciado nesta Seg.feira/08FEV, com acabamento da area da pista, recolocação e pintura dos balizamentos laterais, restauração da cerca de isolamento do aeródromo, bem como, limpeza e corte da grama existente na área dos pátios dos hangares e laterais da pista.
Nós usuários  do aeródromo, contamos sempre com a colaboração do Departamento de Obras da Prefeitura, cujo contato direto tem sido feito pelo nosso representante, o aviador e empresário Bruno Bambozzi Filho, o Bruninho, o qual procura cuidar do aeródromo com muito zelo e carinho.

O Cmte. Bruno é o atual Presidente da nossa equipe, os “AVENTUREIROS DO AR”, além de RRABUL- Representante Técnico da ABUL – Associação Brasileira de Ultraleves (www.abul.com.br), o qual realiza as provas online para habilitação e renovação dos Certificados de Vôo dos Pilotos Aerodesportivos.








                  HANGAR CITROSUCO
                         HANGAR EDSON TROLY e HANGAR ISOLUX
                                           HANGAR DELFI'S




      HANGAR BRUNO BAMBOZZI e o Bruninho








Nenhum comentário:

Postar um comentário