segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PNT - A corrida mais divertida do Brasil, Barra Bonita-SP 29/30NOV-2014...

BARRA BONITA-SP RECEBE CORRIDA E EXPOSIÇÃO DE MOTOS ANTIGAS
Nos dias 29 e 30 de novembro, Barra Bonita receberá uma competição histórica, que promete ser inesquecível. A cidade abrigará pela primeira vez a edição do evento Pé na Tábua, uma competição entre veículos antigos que nasceu em 2011 na cidade de Franca - SP e que já faz parte do calendário turístico do Estado de São Paulo. As corridas acontecerão no Kartódromo Municipal Pedro Ometto Neto e as exposições, no pavilhão Pref. Luis Fernando Ortigossa.
A novidade desta vez fica por conta de ser a primeira edição exclusiva para motocicletas fabricadas até o ano de 1984. Divididas em várias categorias, mais de 100 motocicletas já estão inscritas e prometem fazer a festa entre os visitantes e participantes. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Antonio Marcos Gava Júnior, este evento será uma grande oportunidade para os amantes de motociclismo relembrarem os modelos que marcaram a época no cenário nacional e internacional de duas rodas.
Lambrettas e Vespas também correrão! Para aqueles que possuem boas lembranças nos namoros e nos pegas de Scooter’s nos anos 50 e 60, o PNT reservará uma categoria apenas para essas simpáticas motonetas. As Vespas fabricadas no Brasil, nos anos 80, também terão uma categoria própria, tudo para que o público possa se divertir e tirar muitas fotos. 
Exposição Nacional de Motos Históricas. Além da corrida, as motocicletas antigas ficarão expostas no Pavilhão de Exposições, ao lado do Kartódromo, onde o público visitante poderá ver de perto toda a história da motocicleta. A entrada para a exposição será gratuita, portanto, prepare sua máquina fotográfica.
H.R.D. Vincent será a marca homenageada. Uma das mais notáveis marcas de motocicletas já produzidas na história, a inglesa H.R.D., completa 90 anos em 2014 e para comemorar o aniversário da motocicleta que já foi “a mais veloz do mundo” um espaço exclusivo será dedicado à marca com três modelos históricos expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário