Apenas 20 anos se passaram e a Betty continuava inativa em questão de pára-quedismo. Nunca perdemos uma Área de Saltos, nunca deixamos os amigos que fizemos com esse esporte maravilhoso. Nunca esquecemos da família "OS MEDIEVAIS" constituído com muito esforço e mantido até hoje com sacrifício. Nunca esquecemos também os alunos que introduzimos no esporte do pará-quedismo, abrindo as portas da nossa Escola nos passados e idos bons tempos dos pára-quedas redondos que navegavam ao sabor do vento. Acolhemos todos, desde os menos favorecidos pela sorte financeira. Concedemos chances, conselhos, orientamos os passos de cada um e um dia cansamos, deixando de ativar na linha de frente de batalha e apenas ficando na retaguarda.
Abrimos as portas da nossa casa, nosso suado hangar no Aeroporto Estadual Bartholomeu de Gusmão/SBAQ em Araraquara-SP, a MORADA DO SOL. Cedemos a nossas aeronaves (inicialmente o C-170 A PT-BJO,e depois o C-187F PT-CAP e finalmente o C-182P PT-IYX) para onde transferimos nossos pára-quedas, nossa estrutura erguida solidamente desde 1982, quando deixamos o CPJ- Clube de Pára-quedismo de Jaboticabal-SP reaberto com nosso esforço em 03.05.1971, numa união entre COSTA FILHO,DELFINO,HIDE,ALBINO e IGNÁCIO.
O mais gratificante disso tudo é que os anos se passaram, cada qual seguiu seu caminho e sempre chegavam as boas noticias dos nossos filhos, nossas crias, progredindo no esporte do pára-quedismo, indo além de nós que ficamos no tempo e nas boas lembranças.
E a vida como ela é acaba nos dando mais alegrias ainda. Super Alegria hoje em poder dizer que o nosso filho,nosso ex-aluno entre tantos do pára-quedismo, ROGÉRIO NACIR, conseguiu a maior façanha da sua vida. Convencer e levar a BETTY, sua mãezona no pára-quedismo a realizar um SALTO DUPLO com ele. Adorei a ideia e apoiei a iniciativa do nosso querido Rogério.
TODOS VIBRARAM. O Salto, o Grande Salto da História aconteceu em Ibitinga-SP, durante o tradicional 6ºJEEPII e 6ºFestival Aviatório em comemoração ao aniversário da cidade. A aterragem(pouso) não foi grande coisa, mas valeu...... De MARDITA, por uns dias foi batizada de URSINHO PANDA. Rsssssssssssssssssssss, tendo recebido os cumprimentos em plena queda-livre, por dois amigos pára-quedistas que fizeram questão de filmar o salto, dando a ela esse maravilhoso e inesquecível presente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário