quarta-feira, 16 de julho de 2014

Os donos da Festa...................

O aviador PEDRO LOBO, organizador e  mentor intelectual 
da festa, responsável direto pela divulgação do almoço festivo no SANTA ELIZA Eco Resort








PEDRO LOBO com os Donos da Festa
 
 Descobrimos um paraíso em pleno coração do Estado de São Paulo. O  SANTA ELIZA Eco Resort. Aberto ao publico em geral e ágora mais do que nunca aos aviadores.
Recanto maravilhoso para novos encontros aviatórios, pois dispõem de infraestrutura para receber os amantes da natureza, os aviadores Aventureiros do Ar e o publico em geral. Com completo serviço de gastronomia, oferecendo  completo serviço de hospedagem, locomoção interna, organização de  festas e eventos de todos os tipos e tamanhos, com profissionalismo em cada detalhe. A arte de surpreender está com o simpático e agradável casal proprietário do Eco Resort.
Certamente o PEDRO LOBO, nosso organizador de festas marcará novos Encontros no SANTA ELIZA. Nós Aventureiros do AR e o 1ºESQD PÉ DE CANA fomos privilegiados por estarmos em média a apenas 15 minutos de voo das nossas bases operacionais/Matão-SDLY e Araraquara/SBAQ.
Ficamos encantados com o lugar e prometemos voltar mais vezes, nem que seja para um breve almoço ou pernoite com amigos.
Nossos sinceros agradecimentos pela recepção.
AVENTUREIROS DO AR: Delfino/Betty, Machadinho/Dina.
 
 O aconchegante e sugestivo American  Bar dos Aviadores "POUSO FORÇADO". Os aviadores que estavam no comando por incrível que possa parecer degustaram deliciosas Beer sem álcool, enquanto suas esposas e companheiros(as) estiveram liberadas para as cervejas tradicionais e os drinks diversos...


DELFINO e FUAD D'EMPIRO





BETO da AIRFOX e WALDOMIRO MOREIRA
 
  
 The international  Capt. PETER LOBO and your Wife
 
 
 Os garçons responsáveis pelo serviço de atendimento aos convidados.
 


BETTY
 
 Os felizes proprietários do Eco Resort SANTA ELIZA, ladeados por Pedro Lobo, Delfino e Betty. 

Betty com as cozinheiras responsáveis pela farta e deliciosa comida do SANTA ELIZA Eco Resort, futuro Centro de Encontro dos amigos AVENTUREIROS DO AR....
 
Motorista da VAN, responsável pelo transporte interno dos mais preguiçosos que não adoram a benéfica caminhada do Hangar ao Centro de Serviços.
 
O inicio da triste hora da despedida e até um novo e breve encontro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário