quarta-feira, 30 de abril de 2014

VELHAS VIRGENS a cerveja, ROTA NORTE.....e..... GALPÃO.....os Bares Point dos amantes HARLEY-DAVIDSON...

Velhas Virgens é a Cerveja,  http://cervejavelhasvirgens.com.br, existente  em um dos bares em São Paulo-SP. O Bar é o ROTA NORTE , que fica localizado na R.Engenheiro Caetano Alves nº 799 no bairro do Limão em Sampa, praticamente frequentado por amantes e usuários de motos  Harley-Davidson. Estive lá com meu querido amigo Aventureiro dor AR e também motociclista, Afonso-O Gardenal . Estava no Belenzinho na casa do meu sobrinho Gu e acabei indo de moto Harley com o meu amigo Gardenal , participando de uma grande aventura noturna pela Marginal Tietê.
Iniciamos com uma turnê na  sexta-feira/25-ABR, pela  Vila Madalena, onde fizemos um Pit Stop no Bar existente na localidade. Recanto dos amantes da Harley-Davidson,oGALPÃO-wash,rock&beer. Apos uma boa prosa  no GALPÃO motorcycle  e  muita Budweiser com amigos do Gardenal ,para finalizar a turnê noturna terminamos a noitada no bar ROTA NORTE, onde os companheiros de jornadas e aventuras motociclísticas com Harley-Davidson  se reúnem para programar seus passeis. O Big Bar ROTA NORTE ..... ..... onde tudo é inspirado em motos Harley, até a chopeira,tem um detalhe especial. Motos é a essência da vida para essa turma bem sucedida na vida. Lá  tudo é inspirado na Marca Harley-Davidson. Motociclistas, suas maquinas e Cerveja Velhas Virgens com e muita amizade.

Deixamos o GALPÃO e chegando ao Bar ROTA NORTE ..... Onde a Recepção foi também com muita CERVA, muita musica, bons papos e agradáveis ​​companhias ... Lá acabei conhecendo o CLAUDIO , ex-Piloto da FAB e atualmente Mecânico de Manutenção na TAM, um grande personagem amante de HARLEY-DAVIDSON .... Como todos os demais que la estavam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário