domingo, 20 de abril de 2014

LA-18, aeronave anfíbia fabricada pela AEROVOLGA na Russia

A AEROVOLGA, fabricante russa de aeronaves (www.aerovolga.com) lança agora um grande desafio no mercado de aeronaves anfíbias. Esteve presente na SUN'N FUN-2014 em Lakeland-FL lançando no mercado sua aeronave LA-18.
A aeronave anfíbia LA-8 é um projeto totalmente inovador. Bimotor feito com material de alta resistência, moderna, em conformidade com as exigências aeronáuticas mundial. Seus aviônicos e demais equipamentos, bem como peças e componentes usados na célula e demais sistemas estão disponíveis em qualquer país do mundo . As mangueiras em geral, conexões, acessórios de tubulação e mangueiras flexíveis também são confeccionadas em conformidade com as normas internacionais AN e MS, usadas em combustível, óleo, hidráulica e sistemas de freio.
A aeronave pode ser entregue ao cliente com controle duplo ou simples. Tem disponibilidade para 02 tripulantes e 06 passageiros, mas pode ser operada na condição Pilot Single, ou seja com um único piloto, aumentando o numero de passageiros para 07.
A boa noticia é que a mesma pode ser operada em todas as condições climáticas, em água doce ou salgada. Seu trem de pouso foi desenvolvido para operar desde pistas pavimentadas  e não pavimentadas, incluído terra, asfalto, grama e mesmo pistas cobertas de neve.
Partindo da RUSSIA fará um voo de demonstração a possíveis clientes, com uma estimativa de mais de 20.000 milhas em cima do oceano ao redor do mundo em um denominado VÔO OCÊANICO INTERNACIONAL com um total de cerca de 60.000 KM, visitando 29 países da Europa, Asia, América, Oceania e Africa, passando pelo Brasil.  Sobre a água dos oceanos estima-se voar 40.000 Km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário