segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Parabéns Capt. CAIO ENOKI

CAIO, a CIDADE DAS ROSAS, seus familiares e amigos estão muito orgulhosos da sua merecida conquista: A promoção oficial como COMANDANTE na AVIANCA. Parabéns....
Tivemos o prazer de estar com ele em Jaboticabal-Sp/SDJC nesse final de semana, comemorando tal gloria e aproveitamos para curtir junto com seus familiares e amigos momentos de intensa alegria no Hangar da família. Na 3ªfeira (04-FEV) ele estará comandando o vôo São Paulo/SP- Porto Alegre/RS em um AIRBUS-320  da Companhia, prosseguindo depois para os destinos operados pela AVIANCA no Nordeste. É o inicio de um novo tempo repleto de expectativas que se inicia. A rotina de uma nova vida com muitos desafios e problemas a serem resolvidos com sabedoria, onde o importante é passar por mais um dia e ao final, com a nobre sensação de dever cumprido.
Cada etapa dessa nova e brilhante jornada, faz parte do próprio progresso onde suas habilidades serão exploradas em cada situação, no ar ou na terra, o que significa estar sempre esperançoso em todos os sentidos e confiante,  pois o inicio é cheio de novas experiências e para isso o CAIO está muito bem preparado.
O sol que brilha todos os dias das mais variadas formas  com certeza vai alegrar ainda mais a vida desse jovem Comandante, que tem a responsabilidade e determinação.
Autorizada a decolagem Comandante, vá em frente....Boa sorte e bons voos .
Um brinde ao nosso querido amigo...
O COMANDANTE CAIO ENOKI é tão dedicado, que nas suas horas de folga, quando está na sua querida "CIDADE DAS ROSAS", aproveita para dar instrução aos seus amigos: MARINHO (de vermelho) e MAURICIO (de azul), ou aulas de simulador de AIRBUS em Jundiaí-SP. 
A satisfação com a vida é parte essencial do bem-estar e o Comandante CAIO  ENOKI temos certeza absoluta que está de bem com a vida, realizando seus sonhos e vivendo com merecida qualidade profissional, experimentando emoções positivas no trabalho que escolheu, dedicou-se e está colhendo os frutos.
Fotos do 1º Vôo São Paulo-SP/Porto Alegre-RS (04.02.2014)sob o Comando do Capt. CAIO ENOKI, ao lado do orgulhoso pai MAURO MOREIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário