segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MAURICIO, Médico, aviador das águas e Mestre Cervejeiro...3 em 1..

Nosso amigo, MAURICIO MELGES PAVAN, além de médico e professor de Medicina, tem como hoby a aviação anfíbia e a fabricação de cerveja caseira. No seu animadíssimo HANGAR-5 no Aeroporto Estadual Bartholomeu de Gusmão/SBAQ em Araraquara-SP, mantém uma mini industria cervejeira, com equipamentos de alta tecnologia aliados aos seus dotes de Mestre Cervejeiro. Ali fabríca as mais variadas cervejas artesanais e gosta de apresentar aos seus amigos para degustação, mas faz questão também de mostrar sem mistérios como funciona o processo.
Entre uma e outra etapa da fabricação da sua cerveja artesanal, o Mauricio não deixa de tomar algumas da edição anterior com os amigos e aproveita para saborear um delicioso churrasco preparado pelo Mestre GAÚCHO, que além de aviador e o rei da churrasqueira. O ALAN BABA, seu mecânico particular especializado em motores ROTAX está de co-pila nesse negócio de fabricação das Beers. Quando estiver solo no processo, vai preparar umas boas semanalmente para não abaixar o estoque da casa.
E assim as coisas vão circulando no Hangar-5 nos finais de semana, com muita festa, muita amizade, muita comida e muitas cervas geladíssimas. É avião no Hangar e piloto no Bar. O HANGAR-5 é um do Retratos Vivos da Morada do Sol, onde tem muitos personagens da aviação, muita história que preenche a paisagem viva no Por do Sol, em um lugar que não tem incerteza, pois tudo dá certo..
Sua esposa VIVIANI é uma cozinheira de mão cheia e não deixar de dar um toque especial na cozinha do Hangar-5, onde pilota com maestria um fogão bimotor turbo preparando saborosos pratos da sua própria gastronomia. No final do churrasco e para finalizar o Encontro de Amigos, não deixa por menos e todos vão dormir alegres e felizes............. 
Além de tudo ele testa seu produto, fazendo uma degustaçãozinha, antes de servir os amigos Aventureiros do Ar.
O ALAN BABA entre uma e outras escapadinhas, cuida com muita dedicação do avião anfíbio SUPER PETREL do Mauricio.
A festa foi boa, mas o fim da festa é que é triste...........Hora do Adeus e de lavar os cacarecos..rsssssssssssssssss Até um novo Encontro de amigos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário