quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VOEI no RV7-A do Cmte. MAURO MOREIRA...

Voei pela primeira vez em um RV7-A e foi com o amigo Mauro Moreira. Fiquei deveras emocionado com o vôo, cuja emoção maior era estar voando ao lado dele, na aeronave que eu acompanhei alguns detalhes   durante anos sendo construída no seu hangar. Estava lá quando chegou  os primeiros caixotes com o KIT da aeronave, um amontoado de peças, plantas, manuais. Confesso que não acreditei que ele conseguiria completar tal empreitada, pois fazer um avião pela primeira vez não é coisa fácil. Necessita-se de muita dedicação, tremendo tempo disponível, paciência, tranqüilidade e dedicação acima de tudo. Afinal não conhecia as qualidades excepcionais do meu amigo Mauro, quanto a sua capacidade e não acreditei nele naquele momento.
Estar ágora dentro dessa super-máquina, pensando na magia do vôo daquele avião, totalmente construído pelo piloto que estava ao meu lado foi surpreendente e incrível. Adorei o vôo e o Mauro me provou ser muito bom no que faz e faz bem feito. Voar nem se fala o cara voa demais e o avião é realmente fantástico.
Obrigado pelo vôo querido amigo Mauro.
Aproveitamos para sobrevoar a cidade de Jaboticabal-SP e o aeródromo SDJC da Cidade das Rosas.
Para completar o domingão e a visita inesperada do nosso amigo Roberto Della Libera que estava de passagem a caminho de São Paulo-SP, resolvemos fazer uma almoço improvisado no Hangar Delfi's em SDLY, com alguns assados e algumas cervejinhas.

Um comentário: