sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SUPER PETREL de Roupa Nova...........New Paint...

O aviador das águas, Dr. Mauricio Melges Pavan, além de excepcional e competente médico ortopedista e como Mestre Cervejeiro  joga no nosso time sendo um grande Aventureiro das Águas, apaixonado por aviões anfíbios e pelo seu sensacional "SUPER PETREL".  
                                Amante de aventuras aeroanfibias vive a procura de bons lugares para ir de avião, unindo o útil ao agradável dentro do essencial pouso em diversos lagos e grandes rios. Não admite sair para um vôo sem fazer um pouso na água, mantendo suas habilidades e sempre treinando em diversas circunstancias. Na maioria das vezes voando longas distancias pelo simples prazer dessas aventuras, procurando superfícies liquidas segura para um Pit Stop náutico, a fim de conversar com os ribeirinhos, atracando em algum píer ou mesmo saindo da água em algum lugar seguro na terra. Às vezes, em alguma praia. 
  O seu avião apelidado de “TUBARÃO NERVOSO” é seu companheiro nas navegações proporcionando-lhe momentos de muita alegria, pelo simples fato de poder chegar a lugares em que os aviões terrestres querem passar longe.
 O tubarão é tão nervoso quanto essas pimentas, mas é muito agradável...
Aprendi nos anos 70 com um gringo, missionário e aviador das selvas a acariciar e beijar em um gesto de gratidão o nariz da aeronave após o vôo, oque faço regularmente com a minha e demais aeronaves. Passei essa dica durante anos para os meus alunos quando Instrutor de Vôo e recentemente para o amigo Mauricio, que não deixa de beijar sua aeronave após o pouso.
Por ser assim tão divertido e tão caprichoso mandou personalizar sua aeronave, deixando impecavelmente charmosa e linda. Para tal pensou alto. Pensou em um artista em "NOSE ARTS". Contratou um profissional competente e com larga experiência na estilização de aeronaves militares e comerciais, o qual colocou em pratica seus vastos conhecimentos artísticos, deixando o seu SUPER PETREL, o querido PU-OOI, de roupa nova, mais bonito ainda e cobiçado..
O seu HANGAR-5 em SBAQ assim denominado é o complemento do seu lar. A sala de visita, onde recebe os amigos para degustar um chope ou uma cerveja artesanal da sua autoria. Mestre Cervejeiro, nos momentos de lazer administra a sua fabriqueta ali mesmo instalada. Ministra quando tem oportunidade, cursos de preparação dessa secular bebida artesanal e multivariada em sabores excêntricos e frutados.
Grande Cmte.MAURICIO, Marujo e Aviador, parabéns pela genial idéia e pelo amor dedicado a essa aeronave, tratada com carinho e muito amor. Bons vôos sempre.
NOTA: Sabemos que por motivos justificáveis não pode comparecer ao EJUL-2013 realizado no Parque Náutico de Jaguara em Sacramento-mG/SNJW, mas assim que possível não deixe de visitar aquele paraíso. Apenas a 210 KM da Morada do Sol, você vai ancorar seu avião na praia anexa ou no próprio pier do bar da praia em frente ao hotel, onde irá desfrutar de um excelente cardápio variado e das aconchegantes acomodações para pernoite, recepcionado com o carinho mineiro da família Scalon.

Como incentivo veja o cardápio de Eventos do Hotel:

Um comentário:

  1. Olá pessoal, estava dando uma navegada e achei por acaso este Blog que esta muito rico em publicações mais que interessantes e claro que eu não poderia deixar passar em branco, o comentario aqui postado a respeito de meu trabalho em "NOSE ARTS". Sim, tenho uma vasta experiência em pinturas especiais, e claro, aproveitando o gancho, se me permite, para que todas as pessoas conheçam um pouco da minha tragetoria na área aeronautica irei citar aqui alguns de meus trabalhos nas seguintes aeronaves:

    Bonanza (João Amaro museu TAM), ATR, Fokker 27, Fokker 50, Fokker 100, Airbus A319, A320, A330, F5BR, EMB 120 Brasília, EMB Bandeirantes, EMB145, EMB190, Cesna Caravan, Airbus A319 Presidencial (“Aero lula”), Helicóptero Dauphin, Restauração do Constellation para o Museu da TAM, Restauração Fokker100 museu TAM, Pintura do Mock-Up F100 de Treinamento de Comissários da Academia de Serviços Comandante Rolim Adolfo Amaro, ( TAM), São Paulo .

    EMBRAER - ALX- Super Tucano, AMX, PHENOM 100 e 300, LEGACY, F5 BR, Asas dos 190 e Fábrica de móveis EMBRAER, aplicação de verniz em móveis (Todos os processos), pintura PU nos móveis, polimento de móveis, preparação para pintura de móveis.

    Planadores, experimentais, e seguintes aeronaves: Pelican, Echo, Petrel, Stinson, Águia, Rv6, PA18, J3, Paulistinha, ultraleve, e restauração de carros novos e antigos: Ford, Volk’s, Toyota, Fiat, Mitsubishi, Chevrolet, Jaguar, Honda, Legacy. Pintura Industrial (Metalúrgica), Pintura na área náutica: Barcos, lanchas, veleiros, caiaques, Jet-Sky, canoas. Também Sou formado no curso de mecanica aeronautica em Célula e GMP e inglês técnico.

    Também tenho um blog o qual ainda esta em construção mas quem quiser passar lá fique a vontade. Outra coisa importante quem quiser tirar duvidas, elogiar, criticar, dar sua opinião, esta ai meu e-mail- mendonca-freitas@hotmail.com,

    Blog - http://www.wordpress.com/hangar40,
    facebook-armando.mendonca.94@facebook.com
    Blogger - armando mendonça
    Twitter - @mendfreitas
    Youtube- armando mendonça
    ... que terei o maior prazer do mundo em responder a quaquer pergunta.

    Prabéns pelo blog,
    Um abraço,
    Armando Mendonça

    ResponderExcluir