terça-feira, 11 de junho de 2013

Niver da Betty que não é BOOP, mas é POP. 02 JUN 2013....

Betty, todo dia quando acordo eu me lembro da sua face, como é lindo o brilho que irradia dos teus olhos, esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você, é, e sempre será muito especial pra mim…
Cara amada, nunca digas não quando o seu coração estiver dizendo sim, e, lembre-se que o sentimento mais puro e sincero que o homem é capaz de possuir, É o Amor.
Muitíssimo obrigado, pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte da sua vida.
EU AMO VOCÊ!!!
Não vão pensar vocês que é tudo um mar de rosas, mil maravilhas, um céu azul sem nuvens, sem ventos, sem tempestades, sem turbulência, sem raios....Não sempre tudo está CAVOK...
Tem dia que dá vontade de enforcar ela, jogar do 12 andar de algum prédio para ver se ela consegue voar, mas são coisas da vida inexplicáveis.Momentos são momentos...
Aquela mesma mulher que uma hora está linda e maravilhosa, cheia de alegria e contentamento derrepente se transforma num céu negro e turbulento, mas apesar de tudo é a "Rainha do Lar".
Ela que humildemente não quis nada no dia do seu aniversario nenhuma festa, acabou surpreendida pelo carisma e o carinho dos amigos, que de uma forma ou de outra não deixaram passar esse dia em vão. Foi duplamente festejada de surpresa na casa do Machadinho & Dina em Araraquara-SP do Mauro & Paula em Jaboticabal-SP.
Dizer que admiro e gosto dela é muito pouco, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida. Não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem ela no meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagea-la, gostaria de oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e assim ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer. Agradecer a Deus por ter você, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida. Que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo,  representando com nobreza a palavra amor.
Obrigado por fazer parte da nossa vida!!!
Parabéns pelo seu aniversário, pelo seu dia, pelo seu jeito de ser.
Nós te amamos.
Bjs da tripulação: Delfi’s, Biba e Má e obrigado aos verdadeiros amigos pelo carinho que tem por ela....
Na casa do casal MACHADINHO & DINA em Araraquara-SP, na "MORADA DO SOL", na Morada da Betty....................
E depois na casa dos amigos  Mauro & Paula em Jaboticabal-SP, na "CIDADE DAS ROSAS"...

Um comentário:

  1. Parabéns ao Casal...Lindos. Não consigo ver Bethi sem Delfino e Delfino sem Bethi. Sim nao existe relação perfeita , existe parceria, cumplicidade, e isso que faz de vocês dois um casal Sensacional.
    Eu me sinto feliz ou melhor honrada de estar com pessoas como vocês. Bethi aniversariante, Delfino seu incansável e adorável companheiro e Dina e Machadinho outra pareceria de sucesso. Beijos em todos.<3

    ResponderExcluir