segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

UM BRINDE AO FIM DO ANO....Adeus 2012, Bem Vindo 2013.... The Last fly 2012...

Nada melhor que voar para comemorar e depois bebemorar as boas coisas do ano que se passou. E assim foi. Amigos de fé, amigos camaradas, amigos Aventureiros do Ar, cada um comemorou e brindou o final de 2012 que foi repleto de aventuras, emoções, conquistas, alegria e também por muitas decepções, muitas tristezas com despedidas inesperadas de companheiros alados que partiram para a Eternidade.
Coisas da vida para quem vive intensamente como todos nós. 
No The Last Day, 31 de dezembro como sempre fazemos, resolvemos comemorar com um voo nostálgico. Esse ano com a presença da namorada do Cmte. Caio Enoki, a Laila que veio dos States para passar o fim de ano e todas as festas natalinas conosco. Assim foi nosso Natal e o Revellion na casa do casal Mauro&Paula e Caio Enoki na "City of Roses", a bela Jaboticabal-SP dos nossos eternos sonhos e eternos momentos. Estar entre amigos é muito gratificante, quando essas amizades são verdadeiramente solidas e inquebráveis.

Assim na manhã do 31/DEZ/2012 partimos de carro de  Jabuka para o Hangar Delfi’s distante 33 Km e de lá decolamos para comemorar mais uma aventura, voando pela região e fazendo um verdadeiro registro fotográfico das duas aeronaves. A nossa Brazilian Gringa Laila foi demais e superou a qualidade das fotos obtidas com sua super camara Hi Fi. Desconhecíamos as qualidades fotográficas dela, que certamente aprendeu muito na convivência americana. Eis que então, aqui estão as fotos para registrar com muita alegria esse BRINDE AO FIM DO ANO de 2012.
Voamos aproximadamente uma hora e após o pouso fizemos um grande brinde. Era fim de ano e quase janeiro, meu mês preferido. Ali não tinha champanhe em cima da mesa, nem taças geladas, balde de gelo, mas muita cerveja trincando para brindar ao caráter Aventureiro do Ar essa despedida. Foi o ultimo dia do ano que passamos entre pessoas que se amam, se considera. Acho até que somos irmãos. Irmãos de Fé, irmãos Camarada... 
Naquele momento, 31/DEZ,  repleto de felicidade agradecemos a Deus por mais um ano conquistado e em pensamento elevamos as lembranças a aqueles queridos que partiram e nos deixam saudades.
O almoço foi no MAURO HOME RESTAURANT e a Festa de Réveillon lá mesmo no prédio da Avenida Tiradentes, brindando com mais dezenas de amigos em um jantar não a luz de velas, mas cheio de fogos de artifício pelo céu, muita champanhe, vinhos, uísque e cervas que adoramos. As horas pareceram voar e o ANO NOVO chegou de mansinho para ficar. Todos se abraçaram brindando felizes da vida entre tantas luzes e um céu cheio de estrelas e muitos fogos de artifícios.
Amigos foi muito bom estar com vocês.
Beijos no coração...
Adeus Ano Velho, Feliz ANO NOVO...
OBS: O mérito das fotos se deve| As fotos do Grumman AA-5 Traveler PT-IIN à Laila/USA e do Pelican PU-FFF ao Mauricio/BR. No Comando do Pelican o Cmte. Caio Enoki e fotografa Laila, no comando do Grumman estava o Cmte. Mauro Moreira, Co-pila Delfino e fotógrafo Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário