quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ENCONTRO dos AMIGOS PARA SEMPRE no "Bar Genial" em SAMPA...29JAN2013.

Tudo tem sua época, seu momento, a sua razão e os por quê? Nada acontece por acaso. Amigos distantes se encontram e comemoram sempre que podem, quando o DO da vida dá uma brechinha. Cada qual tem seu horizonte, suas metas, suas perspectivas, seus sonhos, seus deveres e obrigações. As horas passam, o tempo voa, mas os verdadeiros amigos são lembrados a todos os momentos. Cada instante é como fração de segundo são os flashes da vida. Domingo/27-JAN fui para Sampa, a metrópole brasileira. Motivos e razões culminadas pelo agendamento da renovação do meu CCF de 1ªClasse no HASP/JES (Hospital da Aeronáutica/Junta Especial de Saúde) na seg.feira/28-JAN. Antigamente essa renovação pelo regulamento da ANAC dava-se a cada seis meses após os 40 anos. Hoje em dia a cada um ano.
Ocasião em que aproveito já que  vou raramente a Sampa, para reunir os amigos baseados em São Paulo-SP para um reencontro, um bom bate papo regado a um bom chopinho e de preferência BRAHMA pela preferência do nosso exigente amigo Cmte Osmar PAN, o chiquê risquê... Isso aconteceu na terça-feira/29-JAN.

Deu sorte. Liguei para o meu querido amigo de velha data MOA/Moacyr Franco Cmte/TAM que estava de folga e ele dado as exigências do Osmar escolheu esse ano, o BAR GENIAL/ R. Girassol, 374 - Vila Madalena  São Paulo, 05433-000
(11) 3812-7442 (www.bargenial.com.br)  na não menos famosa Vila Madalena, o Point gastronômico da Metrópole Paulista. Localizei o inseparável casal de amigos GARDENAL e Cmte. OSMAR PAN para acertarmos o local do reencontro anual “ Amigos Para Sempre” e não é que deu sorte: No meio da festa o Cmte. CAIO ENOKI/AVIANCA acabou pousando em Guarulhos/SBGR vindo da Bahia e conseguiu chegar a tempo de bebemorar conosco. Ficamos plenamente felizes pela alegria contagiante do grupo irmanado na alegria dos abraços cheios de saudade. Respeitando a LEI SECA, já que estaríamos com a goela molhada, levei meu sobrinho apaixonado por aviação JULIANO o qual aproveitou a disposição da sua esposa DAYANA que não bebe nada alcoólico para ser nossa condutora/motorista. O MOA/Moacyr Franco, para os mais íntimos  JUNIOR foi com a esposa caminhando a pé, pois reside ali perto e o OSMAR PAN já que estava com motorista particular, pois mora no Morumbi deu uma caroninha de lambuja para o GARDENA.
Cada qual com seu compromisso no outro dia as despedidas foram por volta da meia noite.
Valeu estarem com vocês amigos aviadores de fé. Até o próximo encontro e que seja breve para não morrermos de saudades... Bons voos a todos nós.................
A seguir as fotos by Juliano (Gú). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário