quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VALE DOS DINOSSAUROS-2012.....Encontro de Amigos (Parte 01)

Povinho bom esse pessoal do condomínio aeronáutico VALE DOS DINOSSAUROS –SSFH em Uberaba-MG. Amigos que merecem todo respeito e carinho. Amam voar e o bom motivo para isso é a união. Não tem um final de semana que não encontram motivo para estar junto, voar, contar causos e no finalzinho da tarde sempre uma reunião festiva regada a uma cervejinha gelada e um bom churrasco. 










O catarinense Valdevino, apelidado de GAÚCHO pelas suas habilidades em fazer um churrascão acompanhado das suas Mandiocas Sertanejas é ágora um feliz proprietário em sociedade com o Cmte. Gustavo,de um avião militar REGENTE. Adquirido em recente leilão da FAB-Força Aérea Brasileira é ele o Gauchão quem faz a diferença ali. Sua participação  é indispensável. Sujeito prá lá de tri legal. Companheiro de todos e um grande amigo, tornou-se o primeiro aluno da Escola de Ultraleves Free Wings Uai, inaugurada recentemente (08/SET/12), motivo dessa reunião, desse encontro de amigos do Vale dos Dinos, com dupla comemoração. 















Não só aconteceu a inauguração da tão esperada  Escola FREE WINGS UAI, bem como do novo Hangar do amigo Cmte. Moura, onde a mesma será instalada. Uma parceria consagrada da dupla dinâmica MOURA&MADEIRA, os Cavalheiros do Ar.
Dezenas de amigos Aventureiros do Ar com suas maquinas voadoras ali estiveram para prestigiar esse memorável e histórico acontecimento.



























































Estivemos lá e pudemos com muita emoção registrar esse glorioso momento, inicio de uma nova vida, a realização de um sonho do Moura e do meu irmão de Fé MADEIRA.
Foram momentos alegres e festivos onde todos viveram com intensidade vivenciando esse longo caminho que propuseram seguir. Graças a dedicação, carinho, humildade, capricho e muita vontade esse empreendimento que não ficou barato vai dar certo. Há quem diga que a próxima festa prometida será no dia do voo solo do Gauchão Valdevino. Sua grandeza lhe ajudará muito, pois já enfrentou piores obstáculos em sua vida e tirou de letra. Brevemente estará voando pelo Vale dos Dinos com o seu avião REGENTE. Enquanto isso o Cmte. Gustavo vai levando ele e os amigos do Vale para voar  no seu UIRAPURU T-23 ZARAPA, remanescente também da FAB.













Os familiares do Moura estiveram presente, o Madeira, os amigos, os convidados e o Lenin e sua esposa,os quais contribuíram em muito para que isso acontecesse , cedendo o espaço familiar para a construção do Condomínio Vale dos Dinossauros. É algo realmente surpreendente ver o amor e dedicação desinteressada do casal Lenin, os quais só procuram ajudar. Demonstram claramente perspectiva de um incremento ainda maior, liberando espaço para os amigos construírem novos hangares e em seus planos audaciosos está o asfaltamento da pista de pouso, taxi e pátios.
O ambiente é muito contagiante. Todos que lá estiveram visitando certamente dariam tudo para ficarem ali mais alguns dias, mas em breve voltaremos. Desejamos toda sorte do mundo a todos e muitos bons voos sempre. Esse espaço ficará para a eternidade na história do Vale dos Dinos, pois já resgatou boa parte dos bons companheiros da aviação uberabense.
Obrigado pelo convite, pela recepção e por tudo que nos proporcionaram. Enumerar todos seria impossível e cairíamos no erro de esquecermos-nos de alguns. Assim sendo, a todos o nosso muito obrigado do fundo dos nossos corações.
Abraços, Delfino&Betty, Machadinho&Dina,Hélio Gardin&Margareth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário