quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O CAÇADOR DE GATO PRETO...

Esse negocio do Machadinho caçar gato na madrugada não está muito bem contado.  Acho que o HOMEM ÁGUIA pensa que pode voar baixo. É um verdadeiro Ícaro quando está voando na sua motocicleta vestido a La Força Aérea, mas nas suas empreitadas noturnas após um belo jantar em que faltou uma pizza não deu muito certo.  O TOP GUN saiu sorrateiramente, após os convidados terem ido embora dormir, pois o próprio jantar que ofereceu para os amigos não lhe agradou muito. 
Ele tem um habito muito feio. Mesmo depois de sair de um churrasco ou um jantar, até mesmo dos seus,  tem que ir comer como desculpa um pedaço de pizza, tomar mais uma gelada.
Tinha tudo para dar certo e acabar bem aquela noitada, mas não foi assim que acabou.
Durante o dia mostrou aos convidados com muito carinho, dando uma aula de conhecimento fora do comum a sua coleção de aviões, com os quais sonha ou sonhou um dia pilota-los. Disparou na sua moto num passeio  pela City tendo se divertido bastante, enquanto seus convidados ficaram na sua residência tomando umas e preparando o tão esperado jantar.
Comemos naquela noite muita Brachola, Arroz com Açafrão, tomamos muitíssimas cervas geladíssimas de trincar e saímos realizados para o novo dia. Ainda por cima teve um espetacular macarrão a La Chef Nivaldo. Se não bastasse o TOP GUN foi solitariamente, pelo o que diz  a uma pizzaria a poucos quarteirões da sua casa.
 Ao voltar após mais uma meia dúzia de Skol, encontrou um gato preto em cima do seu carro. Ficou furioso de raiva, deu um susto no bitelo e o gato disparou pela rua e ele atrás, pega num pega em que acabou pilonando num tropeço, saindo rasante com latinha e tudo. Após a colisão com o solo ficou no prejuízo  todo ensanguentado e o gato sumiu. Essa é a estória que ele contou para todos no outro dia, mas tem quem duvida que ele estivesse mesmo atrás de alguma gata, pelo tamanho do estrago.
 É proibido rir da situação do HOMEM ÁGUIA  após o acidente.  O "TOP GUN DO ASFALTO"se esborrachou. Ficou com lesões pelo rosto e pelas cambitas do seu trem de pouso e esta todo dolorido e inchado tomando um remedinho caseiro chamado GOTAS DA ESPERANÇA. Esperança que alguém acredite no que diz. Vamos tentar...
O "HOMINHO SEM QUALIDADE NENHUMA" como gosta de ser chamado, transgrediu seus limites, tentando ultrapassar a Barreira do Som no encalço do Gatuno. Uma situação dramática e um tanto engraçada.
Sua amada, a Dona Dina estava quase dormindo quando escutou o estardalhaço. Ouviu uma voz rouca  sucumbindo pedindo ajuda.  Ao sair para ver o que estava acontecendo  diante de si estava uma cena teatral. O ambiente contagiante era o palco. De um lado o “TOP GUN DO ASFALTO” caído tentava gritar SOCORRO, SOCORRO. Do outro lado, no meio do quarteirão o “GATO PRETO” assustado olhava e tentava dizer alguma coisa com seu MIAU, MIAU...

Como era de se esperar veio o arrependimento pela omissão de não ter ido com ele comer um pedaço daquela bendita pizza. Mas àquela altura o pensamento estava voltado em salvar seu Bem Amado. Afinal juntos fazem a vida valer a pena e acho que ela não deixa ele mentir sozinho....Rsssssssssss...

Depois dessa, estamos até pensando em destituir os títulos que ele tem de "TOP GUN do ASFALTO", "ICARO", "HOMEM ÁGUIA"e dar-lhe um merecido novo titulo: " O CAI CAI"

2 comentários:

  1. DELFINO você fala demais. O gato eu juro que era de verdade.
    Abraços Machadino

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir