sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nós não eramos amigos...Eramos mais que isso...


Pô meu, a vida é feita de altos e baixos. Nós não éramos amigos, éramos mais que isso... A vida  é cheia de mistérios, de devaneios, de perdas, ganhos e de encontros. E num desses Encontros da vida tivemos o prazer e a satisfação de conhecer o Very Well, amigo dos nossos amigos. E o tempo se encarregou de aprofundar a nossa amizade. Uma amizade sincera e verdadeira. E o Very Well não só tornou nosso amigo, mas era amigo de todos, muito querido entre nosso circulo. Ele voava muito, voava prá caramba, era um grande piloto de trike, um verdadeiro cavalheiro acima de tudo.
Passamos a conviver com ele e quando não comparecia a algum dos nossos encontros aviatórias, todos sentiam sua falta. Prestativo, solito, companheiro de todas as horas alegrava qualquer ambiente com suas piadas sem fim e assim varávamos a noite encantados com ele. Costumava chama-lo de Robin Williams e quando se esquecia do consagrado artista, chamava-o de Good Morning Vietnam. Ele sempre sorria, estava bem com ele mesmo e com os amigos.
A Betty voou com ele de Trike muitas vezes e só voava com ele no Vale Eldorado em Atiibaia-SP, no Ninho das Águias, o recanto do Aviadores. Em todos os AVIASHOW de Regente Feijó-SP chegava um dia antes para ajudar na coordenação do evento. Incansável batalhador preocupava com todos e organizava o trafego e também o estacionamento das aeronaves, sempre com um sorriso nos lábios.Tinha um coração maior que ele. E assim era o Very Well amigo de todos.
Meus Deus, o que será que aconteceu. Por que ele partiu assim tão prematuramente sem dizer Adeus, só deixando saudades. Que ágora o céu que tanto amava o receba para eternamente viver voando, fazendo o que mais gostava. Voar...
Jamais nos esqueceremos desse amigo. Sentiremos muita falta dele...
PALAVRAS DA BETTY, Eterna amiga do Very Well:
Querido amigo Very Well. Voar é o Dom que poucos têm e você tinha esse Dom. Voei com você, senti sua alegria e o prazer que isso te proporcionava. Você sempre vai continuar sendo um pássaro voando no nosso céu, muito além do horizonte, além das nuvens. Obrigado pela alegria que você me proporcionou nos seus voos mágicos. Aguarde-me companheiro, qualquer dia estaremos voando juntos lá em cima, eu e você de novo. Seu mardito, com muito amor e carinho de uma amiga que te ama muito. Vá com Deus...




Nenhum comentário:

Postar um comentário