quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aconteceu o 10º GUAXUPÉ AEROFEST








































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Amigos Rogério e Renato, integrantes do Aero Clube de Guaxupé-MG e demais organizadores do 10º GUAXUPÉ AEROFEST, parabéns pela maravilhosa e bem organizada festa. Esse ano vocês superaram todas as expectativas. Foi sucesso em todos os sentidos. Valeu rever os amigos. Obrigado pela acolhida e até o próximo 11º GUAXUPÉ AEROFEST-2012, na comemoração do centenário dessa cidade. Se esse foi ótimo, acreditamos que o outro será melhor ainda. Afinal será na data de comemoração do centenário de Guaxupé-MG, cuja contagem regressiva já começou.
Adicionalmente as atividades aerodesportivas que aconteceram no aeródromo de Guaxupé/SNGX, visitado também por agentes fiscalizadores da ANAC, tivemos paralelamente o 2º Encontro de Carros Antigos, verdadeira jóia.
Na praça, ao lado nosso Hotel BIG verdadeiros shows artísticos para o publico e no domingo pela manhã fomos brindados com a corrida ciclística saindo da praça central.

A vida é realmente maravilhosa quando se tem amigos. A nossa Aviação Aerodesportiva é cheia de amigos e a Betty que o diga isso. Lembraram do aniversário dela, que aconteceu no dia 02/JUNHO e fizeram uma festa no almoço do SAB-04/JUN, durante o 10º GUAXUPÉ AEROFEST. Sem medir esforços o casal Paula e o Mauro Moreira trouxeram no avião um bolo de geladeira para cantar um Parabéns para ela.

O jantar dançante no Rancho do Cavalo, como parte do Rancho do Aviador foi uma verdadeira festa, um verdadeiro show musical e gastronômico e mais uma vez os amigos lembraram e cantaram um "Parabéns Prá Você" para a Betty. Os bons ares sopraram esse ano em favor de uma bem sucedida festa e tudo deu certo, da forma que seus organizadores desejavam. O sucesso desse evento é uma mostra da união do povo mineiro que faz a força. Obrigado por tudo. Delfino&Betty, Machadinho&Dina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário