quarta-feira, 4 de maio de 2011

4ª AEROLEME-2011



































































































































































































































































































































































































































































































































































Aconteceu no final de semana de 30 de abril, a tradicional AEROLEME na sua 4ª edição-2011, organizada pela ALA- Associação Aerodesportiva Lemense, dirigida pelo seu Presidente, Cmte. Danilo J. Battistella e pelo nosso amigo Cmte. Pedro Zanchetta e um grande quadro de associados amantes dessa nossa aviação aerodesportiva, que estiveram presente auxiliando na organização esmerada dessa verdadeira festa aviatória. Conjuntamente se deu o 3º Encontro de Girocópteros, Trikes e Paramotores e o 2º Encontro nacional de Construtores e Proprietários de aeronave Experimental KR. Além de exposições de material aeronáutico, houve comercialização de produtos aeronáuticos pela NAVES e pelo Peninha Aeromodelos.
O Coronel Massuia esteve presente com seu Projeto QUERO VOAR, descontraindo e distraindo as crianças que compareceram ao aeródromo publico de Leme-SP/SDLL, onde puderam brincar com seus brinquedos temáticos sobre a aviação e o espaço.
. Cerca de 100 aeronaves compareceram ao evento abrilhantando a festa, inclusive com os vôos técnicos efetuados pelo Cmte. Fernando Botelho do BROA FLY IN com sua aeronave Aeronca Militar Camuflada que encantou a todos os presentes. Realizou um pouso técnico durante as festividades, ocasião em que estava acompanhado da sua Gerente Broa FBO: Maria Graziela Gasparin e pelo seu ajudante de vôo Trainer, para cumprimentar o publico e divulgar o seu evento particular BROA FLY IN-2011 a ser realizado em Junho próximo.
500 litros de chopes e churrasco em espetinho foram servidos graciosamente aos participantes da 4ª AEROLEME, pilotos e sua tripulação, os quais vieram voando prestigiar as festividades.
No Sábado/30-ABRIL os visitantes Aventureiros do Ar, que pernoitaram para decolagem no domingo, estiveram reunidos no Restaurante e Pizzaria Di Mônaco em Leme-SP em um jantar de confraternização entre amigos
. Foi uma grandiosa festividade privilegiada pelo intenso Sol e poucos ventos, condições climáticas sensacionais, segundo um acordo feito pelo nosso amigo Cmte. Pedro Zanchetta aqui da Terra com seu xará PEDRÃO lá do Céu.
Parabéns a todos os organizadores e patrocinadores desse perfeito e mágico Encontro, pela organização, hospitalidade e recepção oferecida a todos que ali estiveram presentes, amplamente recompensados pela oportunidade de conhecer alguns companheiros que já eram grandes conhecidos virtuais do FORUM da ABUL, como o Cmte. Oscar JS. de Brasília-DF, o qual veio voando mais de 04 horas até ali para conhecer boa parte da turma. Tudo isso com muita alegria, regada a muitos Chopes gelado/Free na companhia de velhos e novos amigos que gostam de falar do que gostamos. Acredito que nenhum outro meio proporciona momentos tão felizes de confraternização desse tipo, como a nossa aviação aerodesportiva, que circula intensamente em nossas veias. Valeu pessoal. O ano que vem com certeza tem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário