quinta-feira, 24 de março de 2011

BOA VIAGEM para os meus amigos que vão para a SUN'nFUN-2011.






























Infelizmente, por motivos profissionais, uma vez que não consegui na empresa folga para o período da feira, pois estou numa escala de vôos nessa ocasião sem condição de mudança alguma, não estarei esse ano com os amigos na SUN’n FUN-2011 na Florida-USA (www.sun-n-fun.org)
Desejo aos meus amigos mais sortudos que estão indo para a SUN’n FUN-2011 (29MAR-03/ABR) uma boa viagem e muito divertimento na calorosa Florida-USA. Espero que no SUNSET GRILL tomem uma BUDWEISER por mim. Estarei lembrando-se deles todos os dias e que se lembrem também de mim, no HOOTERS. Já que a imaginação vai longe, voarei para lá em pensamento e estarei com eles durante todo passeio. A obrigação faz com que eu fique aqui voando pelos céus do meu Brasilzação sem limites pensando neles todos os momentos. E não foi por falta de convites que recebi e continuo recebendo. Fui convidado pela QUESTAir fabricante do KODIAK, pela VULCANAIR, pela Cessna Aircraft Co, pela AYA- Associação de Pilotos e Proprietários de Grumman, pela TAM Monomotores, pela ALL'TOURS, pela CANDIOTA Turismo e particularmente por uma gama de sinceros e verdadeiros amigos, os quais me convidaram e sentiram pela minha impossibilidade de estar viajando com eles para a Florida. Fazer o que, a vida é assim mesmo, cheia de possibilidades e também de impossibilidades, onde fica em primeiro lugar a dedicação pelo trabalho que tanto amamos (voar) e depois as folgas, os passeios e a diversão. Em Julho se Deus quiser, quando as coisas estão mais tranqüilas na minha empresa, em pleno período de férias, quem sabe sobre alguns dias livres para ir à Feira de Aviação de OSHKOSH, Wi-USA com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário