sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quem tem sorte tem. Quem não tem, não tem...



































































































































































































































































































































































Muitos amigos passaram o Natal e o Reveillon no Guarujá-SP com a sua família em baixo de chuva e temporais. Sobreviveram as fortes chuvas e inundações. Acho que saíram de lá de submarino tantas eram as chuvas desse fim de ano, mas o que sei é que todos estão são e salvos de volta ao lar. Um dos meus amigos, ligava-me tomando champanhe VEUVE CLICQUOT, Whisky LOGAN e Água de Coco, preocupado com as chuvas que não passavam, pois ele estava confinado no seu apê. Também não foi muito diferente quando ele chegou a Sampa, livrando das águas tumultuosas do oceano, acabando nas inundações do Tiete e do Pinheiros. Só acompanhamos o caos pela Tv. Dias 10,11.12/Janeiro-2011 Sampa viveu sobre águas e inundações. Fui para lá dia 13/JAN e tive mais sorte. Agraciado pelo Sol que me deu boas vindas e não atrapalhou os meus planos. Tive mais sorte. Tempo bom, tudo de bom. Só Sol e alegria e muita beer.
Descemos para o Guarujá no domingo/16-Jan e ali estive com minha família de férias, com muito Sol proporcionado pelo Astro Rei, muita alegria e muita Brahma. Senti que meu amigo já não estava mais por lá. Mais ainda quando encontrei a Casa da Brahma/ BELLA PIZZA na Praia de Pitangueiras no Guarujá-SP. Praia, Sol, Calor e muita alegria. Ficamos no Litoral Centro até o dia 20/JAN e acabamos
passando mais uma semana no Litoral Sul em Itanhaém-SP com os amigos de Barretos-SP que ali ágora residem, curtindo bastante essas ferias ensolaradas. Valeu....sem chuva, muito calor e muito Sol...

2 comentários:

  1. Ola, meus parabens pelo seu blog, pois estou fazendo um site para a prefeitura de Tucuma-pa, e peguei umas fotos aqui das antigas, do tempo do garimpo, muito bom mesmo, entre depois em: www.prefeituradetucuma.pa.gov.br e veja como esta ficando. Eu tenho um portal tambem entre em: www.noxingu.com.br, fica aqui um fore abraço.

    ResponderExcluir
  2. Delfino
    Eu também estava no Guarujá, que pena não nos encontrarmos, mas outras oportunidades virão, aliás tenho pousado e deixado o avião "dormindo" alguns dias lá na Base Aérea de Santos.
    Nos encontraremos em São Pedro,
    Grato
    Adolfo

    ResponderExcluir