segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CHERRY RED and HANGAR DELFI'S
















Todos nós temos coisas muito valiosas, como emoções, desejos e ansiedades, pois somos seres dotados de sentimentos e sensações. Sorrimos,amamos, choramos, entristecemos e nos alegramos,vivendo sonhos. Por isso vivemos intensamente na emoção que nos movimenta, dando força para seguirmos em frente na busca da concretização dos nossos desejos, sejam eles quais forem. Ficamos alegres e felizes quando tudo dá certo. Principalmente aquilo que queremos naquele momento da nossa vida. Um luta por um ideal, outro pela conquista de algo e assim vamos vivendo, passando nesse momento de forma diferente, porém profunda, quando dois amigos estão vivendo uma nova fase da vida, construindo cada qual algo importante e valioso do ponto de vista de cada um. Meu amigo, Cmte. Waldomiro com o seu sonhado avião “CHERRY RED” saindo da forma e eu com o meu sonhado "HANGAR DELFI’S" em fase final de acabamento. Grandes sonhos para pequenos homens, que tem por obrigação agradecer a Deus e viver sorrindo e de bom humor, pois tudo está caminhando tão bem com leveza e emoção. São momentos de extrema preciosidade para seres comuns que muitas vezes ficam quietos, sozinhos, refletindo sobre a vida e as possibilidades que ela nos oferece, permitindo viver nossas emoções sem sufocá-las, sem desanimo e com total liberdade. O que fizemos de bonito, nisso tudo, foi que não reprimimos nossa vontade e a coragem falou mais alta, para abrirmos mão de outras coisas, assumindo verdadeiramente nossa capacidade. Saindo da cabeça, cada qual com um projeto de vida, estamos aprendendo bastante. Todos deviam saber que não há nenhum segredo para o sucesso. Basta ter motivação e algum recurso, atitude, aptidão. O sucesso resulta de cem pequenas coisas, feitas de forma um pouco melhor, escutando conselhos, aproveitando dicas durante a corrida do tempo, sem pensar na linha de chegada, pois quando alguns desistem nos temos que ir em frente.
Sucesso parece ser em grande parte uma questão de continuar depois que outros desistiram. Se você não estiver preocupado com grandes ambições, certamente você terá sucesso em pequenas coisas. E assim está nascendo de sonhos e vontades o “CHERRY RED” e o “HANGAR DELFI’S”. Tudo aconteceu por que certo dia perguntamos para nós mesmos: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora?
Querido amigo Cmte. Waldomiro, vamos tocar em frente e logo teremos vencido essa corrida. Nos encontramos na linha de chegada, seja quando for..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário