segunda-feira, 24 de maio de 2010

"O SONHO DE UM HOMEM É A ÊSSENCIA DA VIDA DESSE HOMEM"





























































































































BONANZA “Edição Aniversário 60 Anos, 1947 – 2007”
Entre centenas de aviões presentes ao AVIOSHOW-2010 em Regente Feijó-SP(14,15 e 16/maio), alguns estavam em exposição para vendas, como o CIRRUS da Cirrus Brasil, o CORVALIS da Cessna representado pela TAM Monomotores, o QUASAR LIGHT da Aeroalcool, o CONQUEST da Inpaer de Campinas-SP, o SONEX da Sonex do Brasil de Tatuí-SP, entre outros representantes de kits diversos. Houve um destaque bastante significativo para um lindo Beechcrafth BONANZA ano 2.007 com 250:00 horas totais de vôo, que estava à venda pela empresa de Revenda de Aviões novos e usados Aircrafts Exclusive de Sorocaba-SP. Tratava-se de um exemplar da EDIÇÃO COMEMORATIVO DE 60 ANOS ( BONANZA “Edição Aniversário 60 Anos, 1947 – 2007” ) que chamou a atenção da maioria dos pilotos presentes ao evento. O empresário e Cmte. OSMAR PAN de São Paulo-SP, que tem como “SONHO DE CONSUMO” um BONANZA como a maioria dos pilotos, arregalou os olhos e não desligou um momento da aeronave, a qual estava sendo apresentada ao publico interessado, tendo como pilotos os Cmtes. TIKE BAZAIA e seu filho BETO BAZAIA, nossos amigos de outros encontros aviatórios.
Fomos muito bem recebidos e brindados com fartos drinks pela equipe vendedora da aeronave que graciosamente atendeu e recepcionou a todos. A aeronave super conservada e full equipada com equipamentos de ultima geração em avionics destacava-se de tal forma que a primeira impressão era de que se tratava de um avião zero 2010. O Bonanza tem a capacidade de impressionar qualquer um pelas suas linhas aerodinâmicas, seu desempenho conquistado com o decorrer do tempo nos mais variados segmentos da aviação privada, executiva, táxis aéreos e pela pureza dos seus detalhes externos e internos de conforto e segurança. Durante três dias pudemos conviver vendo aquele exemplar, não só sonho do Cmte. Osmar, mas nosso sonho também. Comprar esse avião precisa ter um pouco de bala na agulha, mas nós ainda não estamos com essa munição toda. No caso do Osmar é pensar e comprar e se está passando vontade é por que deseja por enquanto ficar no seu sonho. Mas de qualquer forma estamos torcendo para que ele não agüente desaforo e acabe comprando essa máquina fantastica, pela qual se apaixonou à primeira vista e assim quem sabe nós pobres mortais possamos dar um voozinho no seu BONANZINHA. Detalhes são detalhes e gosto é uma questão a parte. Osmar é um HOMEM DE BOM GOSTO e TRADIÇÃO. Adora um bom café, um bom whiskey, um bom vinho, um bom charuto...................um Bombom Pan.........
O Sonho de um homem é a essência da vida desse homem. Sonhar é alcançar, é poder, é ir mais longe ao contexto pelo sentido da vida, pois se você pode e almeja alguma coisa, não deve deixar para amanhã que seu sonho se torne realidade hoje. Osmar, ele está diante de suas mãos e você já está preparado em todos os sentidos para assumir o prazer de ter um BONANZA. Você pode chegar de fora, de longe, de onde vier, mas a vivência alheia nos ensina sem que percamos os valores, conservando nossa capacidade de surpreender com nossas realizações, pois todos os fatos já vêm com uma explicação. No passado muitas vezes não estávamos preparados ou tínhamos condições de correr atrás dos nossos caros sonhos de consumo, mas hoje a vida mudou e as nossas conquistas, o nosso trabalho, fornecem condições antes imagináveis de se conseguir. Vá em frente Capitão Osmar, você pode e merece e não deve deixar para amanhã o que pode fazer hoje, pois você tem a capacidade de surpreender diante do mundo sem perder o seu valor e o seu brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário