quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Today is my Day,JAN31,2010.











A vida é algo interessante. Ela passa muito rápido. Existe duas maneiras de se viver a vida. Você passa por ela ou ela passa por você. Hoje tenho a felicidade de Deus ter me proporcionado completar 56 janeiros na minha vida cheio de alegrias e grandes realizações pessoais. O garoto que nasceu gostando de aviação, amando os aviões e apreciando as boas coisas da vida, derrepente depara com um dia especial na sua vida. Esse dia é o dia da comemoração do seu aniversário, a dádiva da vida e isso aconteceu hoje 31 de Janeiro de 2.010.
O interessante nisso tudo são as amizades que conquistamos nos mais diversos e longínquos lugares, verdadeiro tesouro para quem as tem. Mesmo querendo passar incognamente por essa data tão especial, os amigos descobrem e não deixam de mandar suas mensagens, ligar para os cumprimentos e comigo não foi diferente. Além dos familiares que estão ao nosso lado, os amigos distantes aparecem de uma forma ou de outra, para lembrar a data festiva. Esse ano em especial, passei o meu aniversário em dupla comemoração: ao lado da minha sobrinha Paula que faz aniversário no mesmo dia, na sua residência e na casa da minha irmã Margareth em Jaboticabal-SP. Coisa muito difícil, mas conseguimos reunir as famílias e os amigos, em tremendos churrascos.
Pelo Fórum do site da ABUL, nossa Associação Brasileira de Ultraleves (www.abul.com.br) recebi inúmeras mensagens dos amigos aviadores. A grande maioria me ligou pessoalmente e outros mandaram e-mails particulares com os cumprimentos.
Agradeço a lembrança dos meus grandes amigos, pelos meus 56 janeiros. Obrigado a todos pelas mensagens, pelos telefonemas e pelos e-mails. Quem tem amigos, tem um Tesouro e eu me sinto rico por isso. Compartilho com todos essa alegria e felicidade. Vocês moram no meu coração. Abraços, com saudades de todos e até um próximo encontro. Delfino

Nenhum comentário:

Postar um comentário