domingo, 16 de agosto de 2009

Visitamos o AEROBAR BRAHMA do campo de Marte-SBMT,São Paulo-SP.

Piso superior, Cmte. William e Cmte. Delfino e vista panoramica para o Campo.







Portal de entrada do Bar BRAHMA no Campo de Marte-SP.

Estivemos dia 13.08.2009 visitando a mais nova novidade dentro do campo de Marte em São Paulo-SP. O tão comentado BAR BRAHMA do campo de Marte (SBMT) trouxe mais alegria ao ambiente do campo. Quando se fala em Bar BRAHMA em Sampa, todos logo imaginam o tradicional Bar Brahma da esquina das avenidas Ipiranga com a São João no centro velho da cidade, o qual é um sucesso há mais de sessenta anos.
O BRAHMA do Campo de Marte, nas dependências do Aero Clube de São Paulo-SP, foi inaugurado recentemente, em 17 de abril de 2.009. Tornou-se cartão de visita para quem passa por lá, opera no Campo de Marte ou mesmo visita o local, pois é um bar moderno em estilo avançado, tipo bar temático aberto ao publico em geral. É uma mistura da história da aviação e do próprio Aero Clube de São Paulo, retratada em antigas fotos e a tradição Brahma. Está localizado na Av. Olavo Fontoura, nº 650-Santana, na zona norte da cidade, no conhecido campo de Marte. (
www.barbrahmasp.com/aeroclube).Telefone: (11) 2089.1131
O que mais chama a atenção do publico é um avião monomotor original, vermelho e branco, pendurado no centro do salão principal, o qual transporta o público para a história do Aeroclube. Trata-se de um Piper Cherokee da sua frota de aviões, dos anos 70, o PT-DPV que atuou na formação de centenas de pilotos que passaram pelo Aero Clube. O local é nostálgico e certamente será o ponto de encontro dos aviadores e dos amantes da aviação. Vale a pena ir conferir, fazendo uma visita ao bar nem que for para tomar apenas um chopinho. Estive ali com o Cmte. João Marcelo da Escola Looping de Aviação de Atibaia-SP e com o meu amigo e irmão Cme. William Teles de Batatais-SP, que além de piloto agricola é empresário no ramo de Oficina de Manutenção de Aeronaves a 26 anos (Hangar Dois Manutenção de Aeronaves,SDBA-Batatais-SP), além de Diretor Proprietário da empresa de Aviação Agrícola, AEROAGRICOLA AGROTELES-SDBA/Batatais-SP.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h da manhã até 1h da madrugada. Horário de funcionamento da cozinha: 2ª a 5ª, das 11h da manhã às 1h.6ª e sábado, das 11h às 3h. Domingo das 11h à meia-noite. E de segunda a sexta, das 11h às 16h. Aos sábados, feijoada a partir das 11h. É o bar indicado para quem gosta de aviões, estando em um ambiente de 770 metros/quadrados em quatro espetaculares ambientes: Mezanino, Café, Deque e o salão principal, onde estão os clássicos balcões de chope Brahma, mais um piso superior e um reservado e fechado para reuniões. O tradicional chope brahma custa R$4,50 e o couvert R$5,00 mais taxas. Todos os dias renomados cantores/artistas se apresentam no bar em horários previamente anunciados e cada qual tem um custo o couvert artístico do dia, com preços diferenciados para homens e mulheres. Os espaços internos comportam cerca de 800 pessoas e o deque anexo externo ao ar livre cerca de 500. O andar superior conta com uma parede de vidro que proporciona ampla vista do pôr-do-sol no Campo de Marte e toda movimentação de aviões no Campo, quer seja no taxi ou em vôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário