tag:blogger.com,1999:blog-5108744364485023475.post5006882842885141123..comments2024-03-06T02:07:28.854-03:00Comments on AVENTUREIRO DO AR: Meu querido "TECO-TECO"Aventureiros do Arhttp://www.blogger.com/profile/09898562443263120436noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5108744364485023475.post-30724355414383065402010-03-25T13:17:08.350-03:002010-03-25T13:17:08.350-03:00Comandante, estava lendo as suas lembranças...! Pr...Comandante, estava lendo as suas lembranças...! Pra construir um experimental semelhante a esse, a planta do Sport Trainer, da Wag-Aero, com motor VW a ar, é uma boa opção?Unknownhttps://www.blogger.com/profile/04499058290182714130noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5108744364485023475.post-6465379301178429152010-03-24T03:53:50.614-03:002010-03-24T03:53:50.614-03:00Ah, mestre Delfino, você tem toda razão quando rel...Ah, mestre Delfino, você tem toda razão quando relata que, o "garoto" que foi como passagerio no 1º voo do PP-ZJD, nunca deve ter esquecido esse voo. Eu era esse garoto, e realmente, ainda hoje me lembro de tal voo. O ZJD estava sem o manche na frente, e por esse motivo eu fui nesse assento, enquanto você pilotava apartir do assendo de trás, lembrando um desses pilotos dos clássicos "biplanos", que geralmente voam no assento de trás. Espero que um dia, um voo como esse, possa vir a realizar-se novamente, mesmo que não venha ser no PP-ZJD, mas uma coisa é certa: ele nunca sairá dos meus pensamentos.Marquinhonoreply@blogger.com